Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão

Jogo: Horizonte 0 X 0 Ferrari
Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
2ª Fase quartas de final dia 25 de outubro de 2015
Ferrari FC 0 x 0 AC Horizonte  – Estádio José de Alvarenga ás 13:00 hs
ARS Aymoré 2 x 0 BNH FC - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Raça FC 5 x 1 Roma FC - campo do Adrianópolis ás 11:00 hs
EC Miguel Couto 1 x 4 Tradição FC - campo do Miguel Couto ás 11:00 hs

 Tradição, Raça e Aymoré com vantagem nas quartas
Na abertura das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão no domingo 25 de outubro, foram disputadas partidas de ida com as equipes do Raça, Tradição e Aymoré conquistando importantes vitórias na luta por vaga na semifinal da competição. Ferrari e Horizonte ficaram no 0 x 0 deixando tudo em aberto para o jogo de volta no próximo domingo.

 No Estádio Joel Pereira, o Tradição derrotou o Miguel Couto por 4 x 1, abrindo grande vantagem na briga por uma vaga na próxima fase.
 Logo nos primeiros minutos da partida o Tradição mesmo atuando no campo do adversário foi em busca da vitória com Carlinhos Doze, em bela cobrança de falta, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Maicão abrindo o placar aos 8 min. Dângelo escorando cruzamento da direita completou para o fundo das redes ampliando para 2 x 0 aos 18 min. 
 O Miguel Couto diminui aos 25 min, Alex caindo pela direita fez grande jogada deixando para traz dois marcadores cruzando para área com a bola desviando ainda na zaga do Tradição e Igor livre fazendo o gol e colocando o tricolor no jogo.
  Na etapa final, o treinador Carlinhos Baumgratz mexeu na equipe colocando os atacantes Jardel e Tiago indo em busca do empate até criando alguma situações de gol principalmente na bola parada com Jardel, mas o Tradição resistiu bem e com muita determinação em campo fez 3 x 1 novamente em cobrança de falta desta vez com Serginho batendo com categoria no ângulo direito aos 24 min. O quarto gol do Tradição veio aos 37 min em ótima jogada construído por Michel e Wellington Velho, a zaga tentou cortar mais a bola sobrou livre para Leandro marcar o ultimo gol da partida e garantir a grande vantagem para o jogo de volta no próximo domingo. 
 Com a derrota em casa o Miguel Couto vai precisar de uma vitória por diferença de quarto gols para ficar com a classificação à semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.

Ficha Técnica
EC Miguel Couto 1 x 4 Tradição FC
Local – Estádio Joel Pereira
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Diego Rocha
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Cartão Amarelo – David, Julinho e Emerson (Miguel Couto), Dilsinho, Alessandro, Da Silva, Vinicius e Wellington Velho (Tradição).
Cartão Vermelho – Da Silva (Tradição)
Miguel Couto – Maicão, Daniel (Emerson), Julinho (Jardel), Fabio e Arthur, Didi, Neném, David e Wiverson, Alex e Igor (Tiago), treinador  Carlinhos Baumgratz.
Tradição – Vinicius, Dilsinho (Thiago), Leandro, Serginho e Raí, Da Silva, Bruno, Dângelo e Carlinhos Doze (Michel), Alessandro e Then (Wellington Velho), treinador Leandro Pulga. 
 

Ferrari e Horizonte não saíram do zero
No Estádio José de Alvarenga um bom jogo bastante disputado entre Ferrari e Horizonte que empataram em 0 x 0 ficando tudo para ser decidido no próximo domingo ás 11 horas no campo do Miguel Couto com o Horizonte tendo a vantagem de jogar por novo empate para se classificar, o Ferrari somente chega a semifinal com uma vitória.
O Horizonte teve nos primeiros vinte minutos três chances de marcar com trave em duas oportunidades salvando o Ferrari que após o susto inicial foi se ajustando em campo levando também perigo a meta do goleiro Thiego eleito o melhor em campo com pelo menos duas grandes defesas garantindo o empate sem gols na partida, resultado que manteve o Horizonte com vantagem para o confronto de volta no próximo domingo.

Ficha Técnica
Ferrari FC 0 x 0 AC Horizonte
Local – Estádio José de Alvarenga
Arbitro – Luiz Fernando Viana
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Claudio dos Santos
Cartão Amarelo – Thiego e Gustavo Ferreira (Horizonte), Douglas e Thiago (Ferrari).
Ferrari – Yuri, Sandro (Felipe), Thiago, Junior e Fabricio (Tininho), Chinha (Hericlei), Douglas (Maiquinho), Eloan (Ronaldinho) e André, Marlon e Zinho, treinador Ricardo Oliveira.
Horizonte – Thiego, Marquinhos (Matheus), Emerson, Marreta e Hugo, Alan, Thiago, Gustavo (Iago) e Cebolinha, Jean e Jonas (Gustavo Ferreira), treinador Mauro França. 

 Nas outras partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, o Aymoré atuando em seu campo no bairro Palhada derrotou o BNH pelo placar de 2 x 0, indo para partida de volta podendo perder por até um gol de diferença para se garantir na fase semifinal. O BNH no jogo de volta no próximo domingo ás 11 horas no Corumbá vai precisar de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença para continuar na luta pelo bicampeonato.
 O Raça aproveitou bem a vantagem de jogar no campo do Adrianópolis seu mando de campo para dar um passo importante rumo a classificação fazendo 5 x 1 diante do Roma. Miller duas vezes, René, Caloi, e  Lorran marcaram para o Raça, com Fred descontando para o Roma.

 No próximo domingo as duas equipes voltarão a ser enfrentar ás 13 horas no campo do Aymoré com o Roma somente se classificando com uma vitória de quatro gols.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: