Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

TopShopping inicia obras de revitalização do mall atual


Por: Aline Oliveira
TopShopping inicia obras de revitalização do mall atual
O TopShopping iniciou as obras de revitalização do seu espaço atual com o objetivo de deixar o mall em uso com o mesmo padrão da expansão, que está prevista para inaugurar em 2016.

 Estão sendo investidos R$ 40 milhões nas obras de revitalização, que começaram pela troca do revestimento do piso do L3 e continuam avançando a todo vapor. De acordo com Daisy Gama, Superintendente do TopShopping, “Serão revitalizados os pisos de todo o mall - L1, L2, L3 e hall dos elevadores - G1, G2 e G3, o forro, a fachada, além da praça de alimentação, escadas rolantes, paisagismo, guarda-corpos e comunicação visual”, explica Daisy.

Nova praça de alimentação

 A praça de alimentação, que hoje é dividida em dois lados, será parcialmente unificada, proporcionando um aumento significativo no número de assentos. A praça receberá ainda novo mobiliário (mesas, cadeiras e lixeiras), cujo objetivo é deixá-la moderna, mais aconchegante e confortável para o lazer dos clientes.

 A revitalização trará um novo conceito de paisagismo, visando acompanhar o mesmo padrão da expansão. As escadas rolantes serão substituídas por modelos mais largos, trazendo maior conforto para os clientes. Também serão instalados novos guarda-corpos ao redor de toda a praça de eventos, além de nova comunicação visual, visando facilitar a orientação do cliente no mall. A fachada passará por reformas para ficar com o mesmo aspecto da expansão em termos de textura e cor.

 Daisy Gama acredita que as mudanças irão somar para o TopShopping, que é um ícone da cidade de Nova Iguaçu e uma grande atração da região. “A revitalização visa modernizar o shopping para atender às exigências do nosso consumidor e do mercado”, finaliza.

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: