Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu promove Ação nos Bairros em Jardim Tropical


Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Prefeitura de Nova Iguaçu promove Ação nos Bairros em Jardim Tropical
  Os moradores do Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, receberam na manhã dessa quinta-feira, 14, diversos serviços básicos oferecido pela Prefeitura através do programa Ação nos Bairros.
  Coordenadas pela Secretaria de Governo, as diversas intervenções contaram com a participação dos órgãos de atendimento à demanda da população no setor de infraestrutura, tais como: limpeza, tapa-buracos, pintura de meio fio e quebra molas, poda de árvores, troca de lâmpadas, entre outros serviços operacionais.
  O secretário de governo, Thiago Portela, aponta para a importância dessa operação que promove o contato direto com os moradores e facilita o trabalho da prefeitura para o atendimento ao município. “Analisamos a necessidade do bairro e levamos uma série de serviços que oferecem melhor qualidade de vida à população”, declara o secretário.
  A atividade no local será intensificada para que seja concluída no sábado, 17. O próximo bairro a ser contemplado com a ação será Austin.

Foram beneficiados os moradores das seguintes ruas:
Rua Valter Lemos de Azevedo
Rua Drº Antônio Azeredo Neto
Rua Desembargador Machado Guimarães
Rua Dona Batista
Rua Maria Leopoldina
Rua Frederico de Castro Pereira
Rua Soares de Castro
Rua Júlio Conde
Rua José Lobo
Rua Hilda Franco
Rua Alzira


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , cliquena capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: