Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Encontro empresarial na FIRJAN Caxias visa aproximar indústrias da Baixada Fluminense

Joana Mineiro
Encontro empresarial na FIRJAN Caxias visa aproximar indústrias da Baixada Fluminense
 Executivos do Caxias D'Or, Carvalhão Guindastes e Croydonmaq Industrial farão palestra gratuita dia 29 de outubro em evento de networking promovido pelo Centro Industrial do Rio de Janeiro
 O Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) promove na próxima quinta-feira, dia 29, às 9h30, o II Encontro de Relacionamento Empresarial de Duque de Caxias. Executivos do Caxias D'Or, Carvalhão Guindastes e Croydonmaq Industrial vão apresentar as experiências de sucesso dessas empresas. O encontro gratuito é uma oportunidade para troca de informações estratégicas, geração de negócios e networking. O evento será realizado na Representação Regional Baixada Fluminense Área II, localizada na Rua Arthur Neiva (SESI), n° 100, Bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias.
 O Caxias D'Or, hospital geral preparado para atender casos de alta complexidade, conta com emergências adulto e pediátrica, e 220 leitos, sendo 80 de terapia intensiva. Com localização privilegiada em uma das principais avenidas de Duque de Caxias, a Brigadeiro Lima e Silva, o hospital permite fácil acesso também aos moradores de outras regiões, como a Serra Fluminense e a Ilha do Governador.
 Com 46 anos de atuação na área de transportes pesados e ocupando uma área de 65.000 m² na Rodovia Washington Luiz (BR-040), o Carvalhão possui uma ampla diversidade de serviços como: transportes e terminal para container; guindastes para içamentos; mudanças industriais; remoções; empilhadeira e armazenagem.
 Já a Croydonmaq, fabricante de equipamentos industriais para lanchonetes, padarias e restaurantes, está sediada em um Parque Industrial de 15.000m² em Duque de Caxias. Líder no mercado nacional e reconhecida mundialmente, a empresa possui certificações dos mais rigorosos laboratórios internacionais de qualidade e mais de 50% da produção é exportada.
 Os palestrantes também falarão sobre as perspectivas de investimentos, estratégias de desenvolvimento, e de seus produtos, serviços e principais clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail faleconosco@firjan.org.br ou telefones 0800 0231 231 e 4002-0231.
 Sobre o CIRJ – O Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) é uma organização privada de representação empresarial que congrega empresas ligadas à cadeia produtiva da indústria, como as de serviços de logística e distribuição, e as que atuam no comércio. O CIRJ é uma das cinco instituições que fazem parte do Sistema FIRJAN ao lado de FIRJAN, SENAI, SESI e IEL.


EVENTO: ENCONTRO DE RELACIONAMENTO EMPRESARIAL
DATA: QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2015
HORÁRIO: 9H30
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA II – RUA ARTHUR NEIVA (SESI), NÚMERO 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231, OU ATRAVÉS DO EMAIL faleconosco@firjan.org.br

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.


Nenhum comentário: