Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CREDENCIAMENTO: Mapa Estratégico do Comércio, dia 26, no Copacabana Palace

Patricia.Diniz@rj.senac.br
CREDENCIAMENTO: Mapa Estratégico do Comércio, dia 26, no Copacabana Palace
Sistema Fecomércio RJ lança Mapa Estratégico do Comércio do Rio de Janeiro na segunda, dia 26, no Copacabana Palace
 O Sistema Fecomércio RJ lança nesta segunda, 26 de outubro, a partir das 18h30, o Mapa Estratégico do Comércio do Rio de Janeiro 2015-2020.
 O lançamento terá a presença ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, convidado para falar sobre Segurança e Educação. O evento será aberto pelo presidente do Sistema Fecomércio RJ, Orlando Diniz, que debaterá os diferentes aspectos do Mapa com os economistas Fábio Giambiagi e Samuel Pessoa.
 O estudo, formulado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, reúne dados inéditos do Estado do Rio de Janeiro e aborda temas que afetam o desempenho do setor, além de embasar propostas para o crescimento sustentável do comércio e da economia no Estado do Rio de Janeiro no período de 2016 a 2020. O Mapa será um instrumento estratégico, ainda, para a atuação do Senac RJ, braço de Educação Profissional do Sistema Fecomércio RJ.

Credenciamento de Imprensa
Para credenciar as equipes de imprensa interessadas em cobrir o evento é necessário confirmar presença pelo e-mail imprensa@rj.senac.br ou pelos telefones (21) 3138-1240 e (21) 3138-1077.

Serviço:
Lançamento Mapa do Comércio do Rio de Janeiro 2015-2020
Data: 26 de outubro de 2015
Horário: Coquetel de abertura às 18h30
Local: Hotel Copacabana Palace (Av. Atlântica, 1702 – Copacabana)

Painel: Samuel Pessoa e Fabio Giambiagi
Palestra: Rudolph Giuliani
Atenção: o palestrante não permite que a palestra seja fotografada ou gravada em vídeo e áudio.
  
Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: