Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Tinguá apresenta sua nova diretoria



Por: Wandemberg/Foto Antonio Jorge
Tinguá apresenta sua nova diretoria
Um baile com a musicalidade do excelente -Nennen By Night- foi o "pano de fundo" para a apresentação da nova diretoria do Tinguá, que tem como novidade o fato de estar constituída, quase que 100%, por entusiasmado grupo de mulheres.
 Não tenho dúvidas, já havia dito isso em outra oportunidade e reitero mais uma vez minha opinião: "O Esporte Clube Grêmio Recreativo Tinguá, é o mais democrático dentre os clubes de Nova Iguaçu". Ali ninguém se perpetua no Poder. Via de regra, após o cumprimento de uma gestão, salvo raras exceções, acontecem grandes mudanças de nomes no âmbito da diretoria que assume. Desta feita somente Arnaldo Silva, Diretor de Esporte, continuará no cargo, mesmo assim, por questão de "força maior". Mas nesta vez, então, a mudança foi, ainda, mais radical que nas transições passadas, posto que, excetuando-se o diretor de esporte, todos os demais membros da diretoria  são mulheres.

 Não obstante a mudança radical de nomes para o novo biênio, a diretoria que sai deixa como herança social um magnífico trabalho. O Clube hoje, pode se dizer, está um 'brinco'. Dá gosto ver: Todo pintadinho; campo de futebol, em ótimo estado; não tem dívidas; programação ao gosto de associados e colaboradores; ambiente sadio; enfim os diretores que por hora encerram seus compromissos de gestão, saem de "cabeça erguida", podendo, cada qual, bater no peito e dizer: "entreguei um patrimônio mais valorizado do que quando assumi" há dois anos atrás!

A diretoria que sai: Adélson Rocha (Presidente ); Vurlon Barbosa de Mattos(Vice); Benito José da Silva(Tesoureiro); Odir Medeiros Pimenta(Secretário)

A diretoria que entra: Ara Alonso da Silva(Presidente); Edith Rodrigues da Silva soares (vice - Presidente); Felícia Maria; Aidê Martins (Diretora Social); Andréa Reis (Secretária); Arnaldo Silva (Diretor de Esportes); Leide Maria (Diretora de Patrimônio).

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a bolinha, abaixo da página, que tem transito sobre uma linha reta aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho e por participar desse momento tão importante em nossas vidas. Adoramos a reportagem