Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Jogos em andamento

HORIZONTE X FERRARI
MILLER DO RAÇA
PABLO (GOLEIRO DO RAÇA)
AYMORÉ X BNH
Luiz Pina
Quatro vagas em disputa no Iguaçuano
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão esta na fase decisiva e no próximo domingo, 01 de novembro, com a realização dos jogos de volta da 2ª fase, quatro vagas estarão em disputa para fase semifinal da competição.
 No Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto ás 11 hs, AC Horizonte x Ferrari FC se enfrentarão decidindo uma das vagas na fase semifinal. No primeiro jogo as duas equipes não saíram do 0 x 0, e um novo empate vai classificar o Horizonte para próximo fase por ter melhor campanha na 1ª fase.  O Ferrari precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Sem marcar nas duas últimas partidas na competição, o goleador Zinho que tem oito gols até o momento, promete ajudar sua equipe na luta pela vaga na semifinal.   
  No bairro Corumbá em Nova Iguaçu, o BNH FC recebe ás 11 hs a equipe do ARS Aymoré que conquistou boa vantagem no primeiro jogo no ultimo domingo após vencer por 2 x 0 abrindo vantagem. O BNH é o atual Campeão Iguaçuano da 1ª divisão, e terá que vencer por diferença de dois gols para continuar na luta pelo bicampeonato. 
 No campo do Aymoré no bairro Palhada, duas partidas serão disputadas com Tradição x Miguel Couto se enfrentando ás 11 hs, e Roma x Raça jogando ás 13 hs. Com a grande vitória conquistada atuando fora de casa por 4 x 1, o Tradição poderá até ser derrotado por uma diferença de até três gols que, mesmo assim, estará classificado para fase semifinal do Campeonato Iguaçuano. O volante Da Silva, terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no ultimo domingo, e vai desfalcar o Tradição no jogo de volta. O Miguel Couto somente vencendo com uma vantagem de quatro gols ficará com a vaga na semifinal. Para o confronto de volta a equipe poderá contar com o zagueiro Renan, o lateral Marcelo, e ainda o meia Lili que não atuaram no jogo de ida e deverão reforçar a equipe no domingo.
 O Raça vai para a partida de volta diante do Roma com ótima vantagem, após derrotar seu adversário pelo placar de 5 x 1, e somente com uma derrota pelo mesmo saldo de gols ficará fora da competição. O Roma não foi bem na primeira partida, e agora espera contar com os gols do artilheiro Fred, e o retorno de René, para superar o Raça e buscar a classificação para semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.   

Sub 20 tem jogos de ida da semifinal no sábado
 A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá no sábado, 31 de outubro, a realização das partidas de ida.
 Com a melhor campanha em toda competição, que garante jogar por dois empates, o Projeto Biriba terá pela frente a forte equipe do Barros FC. O primeiro jogo será disputado ás 13:30 hs no campo do Barros em Santa Rita e o jogo de volta, ainda, não tem local definido. O Barros vem para fase semifinal com ótima campanha eliminando o Boavista, apontado por muitos como grande favorito ao titulo deste ano, apresentando, em sua retrospectiva,  uma vitória de 3 x 0 e um empate fora de casa por 1 x 1
  O Projeto Biriba primeiro colocado na chave B na 1ª fase sofreu sua primeira derrota no Campeonato sub 20, nas quartas de final, quando foi derrotado pelo Celecau por 2 x 0 no campo do Brasil Industrial, ficando com a vaga com uma vitória de 3 x 1 em jogo ,realizado no campo do Adrianópolis.
  No outro confronto o Raça FC terá pela frente o atual bicampeão iguaçuano na categoria sub 20, o Verdão FC., que tem vantagem de dois empates neste confronto. A partida de ida será no campo do Adrianópolis ás 11 hs, e o confronto de volta no outro sábado 07 de novembro, ás 10 hs, no campo do Ferroviário FC, em Austin. Com apenas uma derrota na competição, o Verdão quer chegar mais uma vez a final do sub 20, e conta com um plantel composto de jogadores de qualidade com passagem pela divisão de base de clubes profissionais, e ainda, Richard principal goleador do Campeonato com 10 gols. O Raça que disputa a categoria sub 20 pela primeira vez em 2015, vem, fazendo boa campanha, terminando a 1ª fase com a segunda colocação. Vem de ótima resultado ao eliminar o Roma nas quartas de final, vencendo o jogo de volta por 3 x 0. O Raça venceu todas as partidas que disputou jogando em seu mando de campo e espera repetir o bom desempenho da equipe na última partida, para construir vantagem e chegar com mais tranquilidade no jogo de volta.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: