Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Câmara Municipal de Nova Iguaçu em noite de Gala entrega a Comenda Comendador Soares





Por: Wandemberg
Nessa quarta 6 de novembro do ano de 2013, na Rio Sampa teve lugar a entrega da mais importante Comenda do Município de Nova Iguaçu - Medalha de Mérito Comendador Soares. A Câmara Municipal inteira mudou-se para o Km. 13.5 da Dutra, onde fica a Casa de Show, para receber o grande número de pessoas que compareceu ao evento. 
'A organização está perfeita': muito comentou-se. O entusiasmo demonstrado, pelo absoluto sucesso, a favor do novo governo que instalou-se desde janeiro no Município, Irradiava fluídos positivo. 

Com a ausência do Prefeito Nelson Bornier, a belíssima vice-prefeita Dani Nicolasina representou com o garbo e o carisma de sempre ao Executivo, numa "mesa" composta com, além do presidente  da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e dela própria, Acarisi Ribeiro, Rafael Picciani (deputado estadual), Cristina Quaresma(secretária), Coronel Almir(com.do 20 Batalhão), Dom Luciano Bergamini (Bispo da Diocese).

Após a entrega das 'Medalhas e dos diplomas um jantar embalado pela boa música da dupla iguaçuana Bento e Mariano 'obrigou' o 'povo' entrar noite a dentro curtindo os agraciados e a dupla sertaneja'universitária' que faz sucesso 'Brasil à fora'. Foi uma noite de gala! 

Nenhum comentário: