Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Liceu Santa Mônica trás palestra para Nova Iguaçu

A professora Mônica recepcionou os expectadores

Daniela foi convincente em suas palavras
Platéia composta basicamente por pais de alunos
Por: Wandemberg
Foi deveras ilustrativa a palestra proferida quarta, dia 13 de novembro do corrente ano, no auditório do Liceu Santa Mônica, no Alto da Posse (Nova Iguaçu) por Daniele Silva, do Sistema Maxi de Ensino. Daniele de forma clara e objetiva abordou em sua fala a diferença comportamental de jovens nascidos nas mais diversas épocas. 

Sobre a palestrante Professora Daniele Silva: Especialista em Administração, Supervisão e Orientação Educacional. Atualmente é Assessora Educacional do Sistema Maxi de Ensino.

Sistema Maxi de Ensino
O Sistema Maxi de Ensino surgiu em 1998, a partir do trabalho desenvolvido em sua escola própria, o Colégio Maxi de Londrina, fundado em 1986, evoluindo ano a ano no desenvolvimento dos materiais didáticos da Educação Infantil ao Pré-Vestibular e ampliando sua atuação no mercado nacional. 
Atualmente, o Sistema já totaliza centenas de escolas conveniadas presentes em todas as regiões do país, além de escolas no Japão que adotaram o material do Maxi, a fim de atender às necessidades dos filhos de brasileiros que lá trabalham. 
.....................................................................................................................

Nenhum comentário: