Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Centro de Treinamento completa 11 anos em Nova Iguaçu

Paulo Cezar Pereira destacou o trabalho feito pelo Centro de Treinamento Carlão Silva
Por: ASCOMFoto: Thiago Loureiro
Centro de Treinamento completa 11 anos em Nova Iguaçu
O Centro de Treinamento Carlão Silva está completando 11 anos de existência e neste período já atendeu cerca de 1.500 jovens.  No último domingo, na Praça do Skate, o Centro organizou uma solenidade para comemorar a data. O assessor de imprensa  Paulo Cezar Pereira representou o prefeito Nelson Bornier, que não compareceu ao evento por te compromissos agendados anteriormente.

Carlão Silva explicou que  o centro de treinamento atende crianças e adolescentes na faixa etária de 8 a 20 anos. “Nosso objetivo é formar cidadãos e evitar que os adolescentes caiam no mundo das drogas. Trabalhamos com palestras motivacionais, aliada ao esporte, e os bons resultados aparecem”, disse Carlão, que já jogou vôlei de quadra no Flamengo, Fluminense e Botafogo, além de formar dupla na praia com  jogadores conhecidos como Fernandão e José Eduardo. Carlão lembrou que as aulas de vôlei na escolinha são ministradas para 260 alunos na Praça do Skate, de segunda a sexta-feira.

Paulo Cezar Pereira elogiou o projeto de Carlão Silva destacando que o ex-jogador faz um excelente trabalho para resgatar a autoestima dos jovens. “Carlão cuida das nossas crianças e evita que os jovens trilhem o caminho do vício das drogas, além de apoiar as famílias”, finalizou.

Participaram ainda do evento o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Radamés Lattari, Evandro (jogador de vôlei), representantes de empresas patrocinadoras do projeto e público em geral.

Nenhum comentário: