Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nova Iguaçu recebe seminário do Sebrae para gestores do esporte



Por: ASCOMFotos Charles Souza
Nova Iguaçu recebe seminário do Sebrae para gestores do esporte
 Evento tem como objetivo de ampliar as oportunidades geradas pelos grandes eventos esportivos

A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), sediou hoje (21), no Patronato, o seminário de abertura Lidera Rio – Programa de Desenvolvimento de Líderes Públicos. A atividade é uma realização do Sebrae, através de parceria com Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro .

 O evento contou com a presença do secretário da Semel, Adriano Santos; secretário Estadual de Esporte e Lazer, André Lazaroni; coordenador do Sebrae na Baixada Fluminense, Décio Lima; representante da Alerj, Geisa Rocha; do assessor da Secretaria de Governo do Estado, Jorge Gama, além do prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa, o Timor, e de secretários e agentes de esporte de toda a Baixada Fluminense.

 Para Adriano Santos, essa é uma grande oportunidade para que o esporte da Baixada Fluminense tenha mais visibilidade. “Estamos a 40 minutos das regiões que receberão os grandes eventos. Fico muito feliz do Governo do Estado ter descentralizado as atividades e escolhido Nova Iguaçu para receber esse seminário tão importante, que certamente, nos ajudará a aproveitar melhor as oportunidades geradas com a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, disse.

 Já André Lanzaroni demonstrou grande satisfação em ver tantos gestores no evento. “Vejo aqui o esporte acontecer, que na minha opinião é a maior ferramenta de transformação social. Espero que todos aproveitem o máximo”, concluiu.

O seminário se estendeu até às 17h, com a “Oficina Técnica sobre Plano Municipal de Esportes”. Amanhã, dia 22, a atividade terá continuidade das 9h às 17h, onde os presentes participarão da “Oficina Técnica sobre Captação de Recursos para Esportes”.

Nenhum comentário: